VIRGEM DA LAPA

 

Virgem da Lapa, uma cidade que é muito falada no KIAU,mas as vezes com pouco elogio vide há antiga pouca simpatia que é cultivada em ambos os Lados.
Hoje em dia quase não é notório este sentimento, é o que dizem.. (sei!)
Mas como tudo começou?
Não tenho Ideia….
Quando foi que começou esta história?
Também nunca ouvi falar…

Você deve estar aí se Perguntando: “-Pô, mas você sabe de alguma coisa sobre o motivo da pouca simpatia entre as 2 cidades?”
E a resposta é:
Realmente eu não sei de nadinha da Silva sobre este Caso.. mas Cogito! Se especulação valer posso tentar explicar!

Então vamos lá:

Tenho uma longa explicação, mas para resumir tudo, atenhamos a uma Palavra:
Competição! A Cidade de Virgem da Lapa é muito menor que a de Araçuaí, mas lá existe uma gama de Empreendedores que fizeram a cidade ter notoriedade no comércio apesar de ser muito menor.
Esta disputa econômica individual, deve ter atiçado o pessoal que começou a competir para saber quem era o mais BACANA!

Mas para que Competir se podemos nos Unir, e quando digo nos unir, DIGO UNIR MESMO… pois, em Virgem da Lapa tem muita Mulher Bonita é incrível como lá e em Coronel Murta há uma “genética tão estética”.

Que Deus Salve os colonizadores locais que trouxeram das mais longínquas terras os mais variados genes  (material genético) que ali se misturaram e deram forma séculos depois as Lindas Mulheres de Virgem da Lapa. (foto DNA):
reproducao humana 10 VIRGEM DA LAPA
Talvez estes mesmos colonizadores tenham trago o espírito Bandeirante do Desbravamento Comercial e de rotas de escoação de mercadoria, para fornecimento regional. Que é mais ou menos a linha que Virgem da Lapa vem se desenvolvendo há gerações.
Um comércio inovador, empreendedor e ousado que leva prosperiadade para a cidade devido ao empenho daqueles que se empenham no trabalho, nesta terra que é muito legal, mas que muitos não Admitem o quão legal é!

E isso não é Inveja! É apenas Charme… puríssimo Charme! Não Admitimos mas amamos VDL CITY, MAS ACIMA DE TUDO A FESTA DE AGOSTO!

festa de agosto VIRGEM DA LAPA

 

facebook VIRGEM DA LAPA twitter VIRGEM DA LAPA google plus VIRGEM DA LAPA reddit VIRGEM DA LAPA pinterest VIRGEM DA LAPA linkedin VIRGEM DA LAPA mail VIRGEM DA LAPA

Deixe seu Comentário