VIRGEM DA LAPA

 

Virgem da Lapa, uma cidade que é muito falada no KIAU,mas as vezes com pouco elogio vide há antiga pouca simpatia que é cultivada em ambos os Lados.
Hoje em dia quase não é notório este sentimento, é o que dizem.. (sei!)
Mas como tudo começou?
Não tenho Ideia….
Quando foi que começou esta história?
Também nunca ouvi falar…

Você deve estar aí se Perguntando: “-Pô, mas você sabe de alguma coisa sobre o motivo da pouca simpatia entre as 2 cidades?”
E a resposta é:
Realmente eu não sei de nadinha da Silva sobre este Caso.. mas Cogito! Se especulação valer posso tentar explicar!

Então vamos lá:

Tenho uma longa explicação, mas para resumir tudo, atenhamos a uma Palavra:
Competição! A Cidade de Virgem da Lapa é muito menor que a de Araçuaí, mas lá existe uma gama de Empreendedores que fizeram a cidade ter notoriedade no comércio apesar de ser muito menor.
Esta disputa econômica individual, deve ter atiçado o pessoal que começou a competir para saber quem era o mais BACANA!

Mas para que Competir se podemos nos Unir, e quando digo nos unir, DIGO UNIR MESMO… pois, em Virgem da Lapa tem muita Mulher Bonita é incrível como lá e em Coronel Murta há uma “genética tão estética”.

Que Deus Salve os colonizadores locais que trouxeram das mais longínquas terras os mais variados genes  (material genético) que ali se misturaram e deram forma séculos depois as Lindas Mulheres de Virgem da Lapa. (foto DNA):

Talvez estes mesmos colonizadores tenham trago o espírito Bandeirante do Desbravamento Comercial e de rotas de escoação de mercadoria, para fornecimento regional. Que é mais ou menos a linha que Virgem da Lapa vem se desenvolvendo há gerações.
Um comércio inovador, empreendedor e ousado que leva prosperiadade para a cidade devido ao empenho daqueles que se empenham no trabalho, nesta terra que é muito legal, mas que muitos não Admitem o quão legal é!

E isso não é Inveja! É apenas Charme… puríssimo Charme! Não Admitimos mas amamos VDL CITY, MAS ACIMA DE TUDO A FESTA DE AGOSTO!

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe seu Comentário