EM JENIPAPO DE MINAS MESMO NO ESCURO AS FESTAS BRILHAM

festa blackout

Você conhece Jenipapo de Minas?

Bem, se não, nem Eu… nunca fui lá, mas agora quero ir… e quando eu chegar espero que tenha um Apagão porque em Jenipapo o Bicho pega é na Hora do BLACKOUT!  Para quem não sabe BLACKOUT significa apagão, ficar sem eletricidade, no escuro.

Mas este é o apagão mais ELETRIZANTE que existe no Nordeste Mineiro vide que BLACKOUT é o nome da Festa que ocorreu em Jenipapo no último final de semana.
A Blackout é uma festa com muita Energia e Movida pela Música Eletrônica e parece que no embalo mesmo entrou a População de Jenipapo que compareceu em peso à festa e mostrou que tinham muita energia para Gastar!

A BlackOut teve de tudo, menos apagão energético! No Caso a CEMIG não falhou e a moçada se esbaldou nos embalos do DJ Pedro Paulo, Fernando Almeida e Rodrigo Souza que são de Araçuaí, acompanhado de Outros…

É José, já quero ir conhecer Jenipapo de Minas o quanto antes e já logo confesso que é menos pela festa e mais pelas MARAVILHOSAS habitantes destas terras ainda não explorados por minha Exploradora PERSONA!

Jenipapo de Minas aí Vou Eu EM MUITO BREVE! E Quando eu Chegar por Favor, APAGUEM ÀS LUZES!

E como poderão ver os DJs foram muito bem remunerados:

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe seu Comentário