Rubelita – Vereador é Preso por Tráfico de Drogas

adao-lima

Vereador Adão Lima

 

Pois é, pesado… eu sei! Mas foi o que ocorreu; na cidade de Rubelita no Vale do Jequitinhonha(Norte de Minas Gerais), cidade esta que tem cerca de 7 mil habitantes e conta com 8 Vereadores. Sendo que um destes Vereadores mais precisamente o Vereador Adão Lima do PT – Partido dos Trabalhadores que foi eleito com 300 votos, após ter sido monitorado por dias pela polícia, foi preso hoje em sua casa na Comunidade de Caraíbas, que fica na divisa com o Município de Salinas, portando 5 papelotes de cocaína, dinheiro e um celular. O Preso foi encaminhado para a delegacia de Salinas.

A Polícia monitorou durante vários dias o Vereador e tem provas suficientes para acusá-lo de Tráfico de Drogas. Uma lástima que uma pessoa que foi eleita pelo povo e que ganha BEM (tem um bom salário) como um Vereador, possa ser preso cometendo este tipo de crime.

Mas também, é possível que devido ao ócio por não realizar muitos trabalhos em prol do Povo este Vereador e talvez até outros por este País à fora, cometam crimes sortidos e variados, como o tráfico de Drogas.

Objetos apreendidos com o Vereador Preso

Objetos apreendidos com o Vereador Preso

 

Com informações de Daniel Pinho

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe seu Comentário